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Toxinas
15/05/2014
A dos perfluorados , toxinas presentes nas embalagens etc.. sim . Realmente essas substâncias químicas diminuem a  fertilidade e aumentam o risco de perda espontânea e ainda má formação fetal
Como evitar/ diminuir essa contaminação por substâncias químicas?

“SUCOS VERDES"
  • Depuram o organismo ( alcalinizam o sangue)
  • Clorofila +++ ( desintoxicam o organismo)
  • Espinafre; agrião; repolho; espinafe;  couve; folhas de dente de leão; hortelã
Em jejum: 1 copo de suco verde com açaí  com folhas verdes e ômega 3 para   desintoxicar e aumentar a  fertilidade
  • 1 folha de couve
  • 1 maçinho de espinafre
  • 3 c.sopa de polpa de açaí
  • 3 folhinhas de hortelã
  • 1c.sopa de semente de linhaça

Um  pouco de água completar 1 copo grande com 300ml. Bater tudo  no liquidificador coar e beber.  Adoçar com mel
 
E ainda:
·         1. Remover alimentos e bebidas que comumente contêm  muitos aditivos  (corantes, estabilizantes, edulcorantes saborizantes)  e toxinas (agrotóxicos). 
·         2. Prover as Necessidades Nutricionais Básica Diárias, incluindo  melhor adequação  de vitaminas e minerais aumentando a ingestão de verduras e frutas.
·         3. Ingerir boas gorduras, assim como as que estão no azeite de oliva, óleo de linhaça e óleo de macadâmia. Todos esses óleos têm fontes de ômega 3, 6 e 9. Funcionam como alimento antiinflamatório e estimulam o equilíbrio hormonal nas mulheres e homens
·         4. A alimentação deve ser rica em alimentos verdes, vivos, energizantes, detoxificantes, integrais e individualmente adequados.
·         5. Dar preferência aos alimentos orgânicos.
·         6. Usar para temperar a comida: limão, alho e cebola, e especiarias, como: orégano, açafrão, manjericão, alecrim, aipo, coentro, estragão, funcho, hortelã.
·         7. Comer 3 porções de frutas/dia e 2 pratos de hortaliças/dia (muitas folhas verdes).

•  Consumir mais sementes como a de linhaça e gergelim
•  Comer mais arroz integral com leguminosas (feijões e soja)
•  Comer mais peixes (sardinha, arenque, atum são boas  fontes de ômega 3)
•  Diminuir significativamente o uso de sal, cafeína, carboidratos simples (açúcares e farinhas em geral), gordura animal, laticínios e álcool
 
 
 




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