Instagram
Rua Gironda, 167 - Jd. Paulista - São Paulo - SP
+55 (11) 3050-6581 / 3021-3870
lucyanna@lucyannakalluf.com.br
dúvidas: secretaria@lucyannakalluf.com.br
Desafios da dieta fora de casa
08/05/2015
Hoje a jornalista Marina Caruso nos conta os desafios de manter a dieta em viagens e festas:

“Essa última semana foi de provações. Como se não bastassem as tentações de um casamento super sofisticado aqui em São Paulo, não pude ir à Dra. Lucyanna porque passei cinco dias no Rio de Janeiro em uma viagem de família. Não sei o que foi mais difícil: resistir aos docinhos e aos bem-casados do regabofe ou à cervejinha gelada com empadas de camarão do meu bar carioca preferido.

Meu desejo era jogar a dieta pro ar e comer de tudo nas duas ocasiões, como se a balança não existisse mais para mim. Mas, felizmente, resisti. Não fiz o que a Dra Lucyanna gostaria que eu fizesse (declinar elegantemente de todas as guloseimas e bebidas) mas escolhi as menos nocivas à dieta.

No casório, em vez de tomar caipirinhas cheias de açúcar e mix de frutas, optei por taças de champanhe (Moet!), ao todo 4 (ui!). Declinei de massas, risotos e farináceos e comi muita salada, picadinho, presunto cru e aspargos. Depois, abri mão das 8 sobremesas maravilhosas e dos bem casados. Mas não aguentei e comi 2 brigadeiros de chocolate meio amargo com um cafezinho.

Dias depois, no Rio de Janeiro, fiz outro exercício de edição cirúrgica das calorias ingeridas. Em vez de me jogar na cervejinha gelada, no pastelzinho e na empada de camarão do Bar Urca, optei pelo caldinho de frutos do bar com uma taça de vinho branco bem gelado. Estou orgulhosa das escolhas, mesmo temendo o resultado delas na balança na semana que vem. Agora é esperar para ver e investir dois dias na sopa detox.”




Obrigado por comentar!
Erro!
Rua Gironda, 167 - Jd. Paulista - São Paulo - SP
+55 (11) 3050-6581 / 3021-3870
lucyanna@lucyannakalluf.com.br