Instagram
Rua Gironda, 167 - Jd. Paulista - São Paulo - SP
+55 (11) 3050-6581 / 3021-3870
lucyanna@lucyannakalluf.com.br
dúvidas: secretaria@lucyannakalluf.com.br
Dieta longe de casa
08/05/2015
Veja mais um depoimento da jornalista Marina Caruso, que passou uma semana nos Estados Unidos com a família e nos conta o desafio de enfrentar a dieta longe de casa.

“Desde que fiz intercâmbio na adolescência, muffins, cookies e cupcakes se tornaram sinônimos de viagem aos Estados Unidos para mim. Por isso, sabia exatamente o risco que corria quando decidi passar uma semana com o meu marido e meu filho de 4 meses em Key Biscayne, na Flórida. Para não por a perder tudo o que conquistei durante um mês e meio de trabalho duro com a Dra. Lucyanna e, ao mesmo tempo, não enjaular minhas férias num cardápio a base de alface e quinoa, me propus o seguinte: comer de tudo um pouco, desde que respeitando a ordem do glúten e lacfree e tomar apenas vinho entre as bebidas alcoólicas.

Assim que cheguei no aeroporto fui direto para o Whole Foods, supermercado-paraíso dos orgânicos e dos produtos sem glúten e lactose. Foram 150 dólares em pães, biscoitos, sorvetes, iogurtes que só existem por lá e uma série de frutas e legumes super saborosos. Comi de tudo sem culpa. Para compensar, à noite, meu jantar era sempre salada com uma ou duas taças de vinho. Por incrível que pareça, deu certo. Na semana passada, de volta ao Brasil, fui ao consultório me pesar e descobri que eu não só não engordei, como emagreci 800 gramas. Foi só parar de beber que meu corpo desinchou e o metabolismo voltou a funcionar direitinho. Pelas minhas contas, já perdi 4 quilos e muitos centímetros desde que comecei a dieta, há um mês e meio. Na semana que vem conto mais para vocês”.

Curta a minha fanpage (facebook.com/LucyannaKallufNutricionista) para receber dicas diárias de alimentação.




Obrigado por comentar!
Erro!
Rua Gironda, 167 - Jd. Paulista - São Paulo - SP
+55 (11) 3050-6581 / 3021-3870
lucyanna@lucyannakalluf.com.br